22/05/2013

Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Mariana Rios - As Brasileiras em Cannes

Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Mariana Rios em Cannes
E quem foi que disse que só estrelas internacionais divam nos red carpets, né? Pois bem! Representando - muitíssimo bem - o nosso País, as atrizes Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Mariana Rios divaram no tapete vermelho de um dos mais importantes festivais do cinema mundial, o Festival de Cannes. Quer ver detalhadamente o look de cada uma? Eu também quero, vamos!

A atriz apostou no bordado
Fernanda Paes Leme usou um Vitorino Campos com bordado metalizado. Eu não achei o modelo incrível, mas achei bem bonito. A atriz que passou várias vezes na fila da beleza representou muitíssimo bem o Brasil. Não acha? 

Fer usou aquele make que é quase infalível: olhão tudo e boca nada
A maquiagem de Fernanda foi a mais elogiada dentre as três brazucas. O combo olho escuro + pele iluminada + boca nada ficou realmente incrível. Outro acerto da atriz foram os acessórios e o penteado. 

Giovanna Ewbank usou o vestido que mais gostei - só poderia ter optado por outro sapato, né? 
Giovanna Ewbank fez muito bonito com seu Patrícia Bonaldi no evento. Eu, sinceramente, sou apaixonada pelos modelos da estilista e tenho verdadeiros ataques cada vez que uma famosa usa. Achei a transparência maravilhosa e, ao mesmo tempo, delicada. O penteado da atriz (já percebeu que trança tá com tudo, né?) também está incrível. A única coisa que me desagradou no look foi o sapato. Gio poderia ter optado por uma sandália, né? 

Make simples ♥
A maquiagem de Giovanna não foi a mais elaborada do mundo não, mas foi por isso mesmo que ganhou meu coração. A atriz usou um batom rosado (mas quaaaaase nude), bastante iluminador e esfumadinho marrom nos olhos. Linda! 

Mariana Rios usou um Martha Medeiros
É claro que o namorido foi junto, né?
Eu tenho uma relação de amor e ódio com esse modelo escolhido pela Mariana Rios. O Martha Medeiros é realmente incrível: a cauda é linda - e no tamanho certo - e a cor é maravilhosa, mas ai, vocês vão me apedrejar porque sei que o look dela está apontado como o "melhor da noite", mas achei a transparência exagerada. *se esconde*. Acho que ela pesou a mão na sensualidade principalmente por se tratar de um evento como Cannes. Ok que ela tem um corpão e tudo, mas enfim, não gostei tanto do exagero.Você gostou? 

A maquiagem de Mari foi a marca registrada da atriz: olhão preto (com gatinho) e boca nada. Eu adoro, então, sou suspeita. 

Patrícia Bonaldi usou um Patrícia Bonaldi (ah vá! hahhaa)
E a estilista mais linda e incrível do Brasil também estava em Cannes e fez muito bonito com o modelo de sua marca em P&B. Agora não sei qual é o meu favorito rs. 

Agora quero saber de você: qual foi o look mais bonito? É só votar aqui embaixo. O resultado eu coloco na página!

De qual look você mais gostou?
  
pollcode.com free polls 

Um comentário

  1. Também não gostei do vestido da Mariana Rios pelo mesmo motivo! Achei "too much" hahaha

    ResponderExcluir

© MY OTHER BAG IS CHANEL
Maira Gall