24/05/13

I don't know about you but i'm feeling 21

21??? Já????
Vinte e um.

Vinte e um não é mais a idade em que as pessoas te dizem: "Ah, ainda tá novinha!", mas ao mesmo tempo, não te chamam de velha.

21 é o álbum da Adele, é a idade considerada a verdadeira maioridade, e é também o título de um dos filmes estrelados pelo Jim Sturgess.

É um ano a mais do que a temida segunda década de vida.

Nove anos para os 30...

Se tem um texto que me descreve em meio a esses pensamentos, é o texto da crise dos 20 e poucos anos. E agora eu tenho, de verdade, vinte e poucos. 

Eu fico estranha e nostálgica em aniversários, então, sobre o assunto e para finalizar esses pensamentos soltos que eu anotei em pequenos pedacinhos de papel, coloco um vídeo que resume bastante a Michele de hoje.



Parabéns pra mim então, né? :)

6 comentários:

  1. Parabéns, Mih! Já pode beber nos eua e mudar a bio do seu blog HUAHUAHUAHUAHUHAUHA
    BTW, já to planejando minha festa pros #22 ano que vem. RISOS. Pode se preparar pra vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patty! ♥

      E SUPER vou! Sério! Só me avisar com bastante antecedência UHAEUIUEHIEHAIUEH mas eu vou!

      Excluir
  2. Oi Michele, primeiro parabéns pelo seu aniversário! hehe, adorei o post com esse tema, e também o vídeo. Esse ano eu entro na casa dos vinte, e esse vídeo foi bem a reação que eu tive quando caiu a ficha! hahaha

    Bjos! E parabéns pelo blog!
    http://blogumaveznavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cena de Friends é pra guardar PRA VIDA AUHEIEUIHEAHEA

      Obrigada pelos parabéns! ♥

      Excluir
  3. hehehe, eu já passei pela cena real dessa cena de Friends. Fim do ano passado fiz 30, e começo desse meu namorido, o Beto.Posso dizer que foi legal e nada dramático.
    O estranho de ir ficando mais velha é que sempre me sinto jovem, não importa a idade que eu faça. Daí no dia a dia vc vai vivendo situaçoes, vendo pessoas mais novas falando isso ou aquilo, passando por isso ou aquilo e daí sim vc vê pq vc já tem 30 anos. Vc vai vendo que já viveu muita coisa, e enfim, daí bate aquele puff e vc cai na real que tem 30.
    O bom mesmo é quando alguém te pergunta a idade e vc diz ter 30 e a pessoa se espanta dizendo que não dava mais de 25 pra vc. Qto mais velha vc fica, mais vc entende o valor dele elogio :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, parabéns atrasado, Mih!!! 21 é uma idade ótimaaa, pena que eu já passei por ela mimimi espero que possa aproveitar bastante e continuar com o sucesso do MOBIC, sua linda!

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.