social icons

search

Michele Contel

o antigo My Other Bag Is Chanel

mais posts do blog

Parem as máquinas: o Rouge invadiu a cidade!

Luciana, na boa, cê nem faz falta
OBA OBA OBA OBA OBA ÊH! Parece mentira, mas não é! O Rouge, sim, a girlband brasileira que nos fez sonhar em seguir na carreira musical quando tínhamos 10, 11 e 12 anos, gravou sua primeira música de retorno com a banda e a música vazou!!! Todas vibra e dança o Ragatanga!

O Rouge era composto por Fantine, Patrícia (que virou Lissah, mas pra mim será sempre Patrícia, até porque eu era ela), Aline, Karin (que é atriz da Globo, queridos) e Luciana, mas agora apenas as quatro primeiras compõem a nova formação. Luciana não quis saber de voltar a dançar o Brilha La Luna, mas não tem problema, até porque eu era a Patrícia. 

Enfim, sem mais delongas, a nova música vazou e eu estou aqui para mostrá-la pra vocês. Prontos para o play? Então vem dançar pelo escritório o Tudo É Rouge!



Pra ficar ainda mais legal, o Br'Oz bem que podia anunciar sua volta também, né? Mas o Matheus (meu ex-namorado da infância e atual marido da Patrícia - eu não disse que era ela?) já deixou bem claro no Twitter que não há a menor possibilidade para um Br'Oz returns. Que pena, porque eu já estava prontinha pra sair cantando Vem Pra Minha Vida por aí :(.

UPDATE

Vi um pessoal criticando bastante e falando que a música não se compara ao sucesso de Ragatanga ou do primeiro álbum da banda. Claro que não, mas também, devemos levar em consideração que quando a música foi lançada, éramos crianças! Eu, por exemplo, tinha 9/10 anos! É claro que minha percepção do que é bom e do que é ruim melhorou e ficou bem mais crítica. O gostoso do Rouge é essa sensação gostosa de "me sinto como criança de novo", de poder cantar o agora "Tudo É Rouge" quase na mesma empolgação com que você cantava Não Dá Pra Resistir. É de poder querer dançar, mesmo sem uma coreografia, mesmo usando a coreografia da Ragatanga. Ou quem sabe um mashup de Ragatanga, com Não Dá Pra Resistir e Brilha La Luna? Gente, é Rouge! Fiquei feliz e pode apostar: vai estar no meu celular! :)

Comentários

  1. EU TAMBÉM ERA A PATRICIA! HUAHUASHUASHUASHUASHA
    A Luciana é uma chata, bjs.
    Nunca gostei de Broz, elas eram mil vezes melhores! Eu adorei a notícia e espero que elas voltem a fazer sucesso <3 eu fui no show de estreia delas e lembro até hoje de como foi lindo! haha

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

quer ficar sabendo quando sair um post novo?

Profile Photo

hello, it's Mih

Profile Bio

26, geminiana com ascendente em sagitário e lua em peixes, ex-autora de fanfics de McFLY e Harry Potter e, hoje, autora de um livro de verdade. Tenho uma gata chamada Catarina e bebo muito café (muito mesmo!). Aqui no blog eu falo sobre amor e outras coisas que me deixam feliz :)

Instagram