Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, ex-escritora de fanfic e agora escritora de livro de verdade.

mais?

follow mih

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

Parem as máquinas: o Rouge invadiu a cidade!

Luciana, na boa, cê nem faz falta
OBA OBA OBA OBA OBA ÊH! Parece mentira, mas não é! O Rouge, sim, a girlband brasileira que nos fez sonhar em seguir na carreira musical quando tínhamos 10, 11 e 12 anos, gravou sua primeira música de retorno com a banda e a música vazou!!! Todas vibra e dança o Ragatanga!

O Rouge era composto por Fantine, Patrícia (que virou Lissah, mas pra mim será sempre Patrícia, até porque eu era ela), Aline, Karin (que é atriz da Globo, queridos) e Luciana, mas agora apenas as quatro primeiras compõem a nova formação. Luciana não quis saber de voltar a dançar o Brilha La Luna, mas não tem problema, até porque eu era a Patrícia. 

Enfim, sem mais delongas, a nova música vazou e eu estou aqui para mostrá-la pra vocês. Prontos para o play? Então vem dançar pelo escritório o Tudo É Rouge!



Pra ficar ainda mais legal, o Br'Oz bem que podia anunciar sua volta também, né? Mas o Matheus (meu ex-namorado da infância e atual marido da Patrícia - eu não disse que era ela?) já deixou bem claro no Twitter que não há a menor possibilidade para um Br'Oz returns. Que pena, porque eu já estava prontinha pra sair cantando Vem Pra Minha Vida por aí :(.

UPDATE

Vi um pessoal criticando bastante e falando que a música não se compara ao sucesso de Ragatanga ou do primeiro álbum da banda. Claro que não, mas também, devemos levar em consideração que quando a música foi lançada, éramos crianças! Eu, por exemplo, tinha 9/10 anos! É claro que minha percepção do que é bom e do que é ruim melhorou e ficou bem mais crítica. O gostoso do Rouge é essa sensação gostosa de "me sinto como criança de novo", de poder cantar o agora "Tudo É Rouge" quase na mesma empolgação com que você cantava Não Dá Pra Resistir. É de poder querer dançar, mesmo sem uma coreografia, mesmo usando a coreografia da Ragatanga. Ou quem sabe um mashup de Ragatanga, com Não Dá Pra Resistir e Brilha La Luna? Gente, é Rouge! Fiquei feliz e pode apostar: vai estar no meu celular! :)

Comentários

  1. EU TAMBÉM ERA A PATRICIA! HUAHUASHUASHUASHUASHA
    A Luciana é uma chata, bjs.
    Nunca gostei de Broz, elas eram mil vezes melhores! Eu adorei a notícia e espero que elas voltem a fazer sucesso <3 eu fui no show de estreia delas e lembro até hoje de como foi lindo! haha

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

os mais amados

Anticoncepcional para quem tem enxaqueca
Bom, não é novidade para ninguém que eu sou uma enxaquecosa . As minhas crises são bem tensas e até…
Melissa combina com o quê?
Falar sobre Melissa é especial e nostálgico para mim. Primeiro porque as sandálias com cheirinho d…
Dossiê da Enxaqueca
Se tem um assunto no qual eu sou verdadeira expert, é Enxaqueca . Eu já fui a diferentes neurologist…
5 motivos que fazem do outono a estação mais legal para se vestir
Ontem esfriou aqui em Araçatuba e já fui obrigada a colocar um casaquinho (obrigada, senhor). Gost…