15/04/13

O que rolou no MTV Movie Awards 2013

Já é de lei esse post de "O que rolou" em premiações aqui no MOBIC, né? Então é claro que a premiação mais divertida de todas não ficaria de fora do nosso blog. Com categorias exóticas e um red carpet não tão glamouroso, o MTV Movie Awards nos conquistou pelos risos e pelos rostos que apareceram por lá. Primeiramente, vamos ao red carpet!

Qual dos três é o seu favorito? Estou indo de Sel! 
Selena Gomez divou com seu Julien Macdonald e me faz pensar se não foi o melhor look da noite. Emma Watson usou um Maxime Simoens um tanto quanto... diferente, mas ainda melhor do que o modelo que usou no ano passado - e ela é Emma Watson, pode tudo que fica maravilhosa!!! - e nossa querida Hit Girl Chloe Moretz em um Louis Vuitton todo jeans. Vi em sites gringos o pessoal caindo matando no modelito da Chloe, mas eu gostei sinceramente porque: 1) a idade permite. 2) é um evento mais descontraído, por mais que também seja importante. Vocês acharam hot or not?

Qual das três ganham Top Susto?
Zoe Saldana (a mina do avatar e ex do Bradley Cooper) pegou a napa do sofá da minha vó, cobriu o resto com uma renda e colocou uma segunda pele - daquelas que a gente usa no frio por baixo da jaqueta - e tá falando que é Givenchy, porque gente, que coisa medonha! Falando em medonha, temos Ke$ha (ai Ke$ha, gosto tanto de você!), que investiu na renda e na underwear lilás com chapéu (???) e Hayley Williams. Me faltam argumentos pra descrever o look dessa moça. Me ajuda? 


Os fofinhos da noite
Não conheço nenhuma das três moças, mas achei os looks fofinhos. É bem essa a definição. A primeira é a Crystal Reed, a segunda é a Rolland Roden, que usou um Donna Karan, e a terceira é a Ariana Grande. 


Troféu fofura para o Tom!
E pra quem acha que homem vai igual em premiações, Zachary Quinto mostra que não é bem assim. O lindo apostou no terno azul e em um sapato que lembra as M.Zero daqui. Só não gostei da meia aparecendo, né Zach? O lindo do Tom Hiddleston (melhor vilão ever!) foi lindo e social e merece estar aqui só pelo fato de ser o Loki. O terceiro é o Beau Mirchoff e eu não sei quem é, mas gostei da roupitcha e do cabelo dele. Alguém me conta de quem se trata? 

Como viram, o red carpet foi fraco, então, o que mais tivemos na premiação? 

Af que linda ♥ 
Teve Emma Watson ganhando o prêmio MTV Trailblazer, prêmio que consagra a trajetória inspiradora nos cinemas...

Se casem!!!
...com direito a discurso e abraço de Logan Lerman!

Teve Selena Gomez lançando seu novo single e coreô: Come & Get It, toda trabalhada no figurino de Salve Jorge.

"Depois eu devolvo a roupa da Tania Kallil!"
Teve Os Vingadores levando o prêmio de Filme do Ano (mas é claro né minha gente, pelamordedeus num tinha filme melhor por favor me respeitem né ai meu Deus-) #fãzoca

Robert ficou em casa, me perdoem, meninas!
Teve Bradley Cooper ganhando o prêmio de Melhor Ator pelo Patrick de "O Lado Bom da Vida".

Merecidíssimo! 
Teve JenLaw diva furando e não indo até a premiação que não só a consagrou como Melhor Atriz, mas também lançou o trailer de Em Chamas, filme da saga Jogos Vorazes da qual ela é protagonista. (AH VÁ, MICHELE?!)

Ansiedadeeeeeee!
E teve, é claro, o Trailer de Em Chamas! 


Claro que também rolaram várias outras coisas boas, tipo Brad Pitt apresentando e "O Lado Bom da Vida" ganhando como "Melhor Beijo". Perdeu o programa e após esse post enorme quer ver quem ganhou cada categoria? Michele te mostra! ♥ 

Filme do Ano: ‘Os Vingadores’  ♥ ♥ ♥ 
Melhor Ator: Bradley Cooper (‘O Lado Bom da Vida’)
Melhor Atriz: Jennifer Lawrence (‘O Lado Bom Da Vida’)
Revelação: Rebel Wilson (‘A Escolha Perfeita’)
Melhor Vilão: Tom Hiddleston (‘Os Vingadores’)
Melhor Atuação Sem Camisa: Taylor Lautner (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2′) (que surpresa, hein? *boceja*)
Melhor Momento Musical: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Alexis Knapp, Ester Dean eHana Mae Lee (‘A Escolha Perfeita’)
Melhor Momento “Que Porra é Essa?!”: Jamie Foxx e Samuel L. Jackson – “Candieland Gets Smoked” em Django Livre (Django é incrível ♥)
Melhor Beijo: Jennifer Lawrence e Bradley Cooper (‘O Lado Bom da Vida’) (Merecidíssimo ♥)
Melhor Luta: ♥ Robert Downey Jr. ♥, Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner contra Tom Hiddleston (‘Os Vingadores’)
Melhor Performance Cagando de Medo: Suraj Sharma (‘Life of Pi’)
Melhor Dupla: Mark Wahlberg e Seth MacFarlane (‘Ted’)
Prêmio Gênio da Comédia: Will Ferrel
MTV Trailblazer: Emma Watson
Generation Award: Jamie Foxx

Agora eu quero saber: qual foi o melhor look? e o pior?
Beijinhos e até a próxima premiação!

3 comentários:

  1. Não assisti inteiro, liguei só na hora da apresentação da Sel e fico impressionada em como ela melhorou! haha
    O pior look foi o da Kesha, af, coisa horrível.

    E COMO EU PERDI ESSE ABRAÇO? OMG ><
    E eu nem morri com o teaser, beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. O melhor foi o trailer do Catching Fire...jáestou ansiosíssima por Novembro graças a ele. A impressão que ficou foi que estão bem mais fiéis ao livro neste.

    ResponderExcluir
  3. Tive crise de fangirl por motivos de THOMAS. Minha nossa, ele tava tudo de lindo e de fofo no Movie Awards! Prêmio de melhor vilão merecidíssimo!

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.