social icons

search

Michele Contel

o antigo My Other Bag Is Chanel

mais posts do blog

O que rolou no MTV Movie Awards 2013

Já é de lei esse post de "O que rolou" em premiações aqui no MOBIC, né? Então é claro que a premiação mais divertida de todas não ficaria de fora do nosso blog. Com categorias exóticas e um red carpet não tão glamouroso, o MTV Movie Awards nos conquistou pelos risos e pelos rostos que apareceram por lá. Primeiramente, vamos ao red carpet!

Qual dos três é o seu favorito? Estou indo de Sel! 
Selena Gomez divou com seu Julien Macdonald e me faz pensar se não foi o melhor look da noite. Emma Watson usou um Maxime Simoens um tanto quanto... diferente, mas ainda melhor do que o modelo que usou no ano passado - e ela é Emma Watson, pode tudo que fica maravilhosa!!! - e nossa querida Hit Girl Chloe Moretz em um Louis Vuitton todo jeans. Vi em sites gringos o pessoal caindo matando no modelito da Chloe, mas eu gostei sinceramente porque: 1) a idade permite. 2) é um evento mais descontraído, por mais que também seja importante. Vocês acharam hot or not?

Qual das três ganham Top Susto?
Zoe Saldana (a mina do avatar e ex do Bradley Cooper) pegou a napa do sofá da minha vó, cobriu o resto com uma renda e colocou uma segunda pele - daquelas que a gente usa no frio por baixo da jaqueta - e tá falando que é Givenchy, porque gente, que coisa medonha! Falando em medonha, temos Ke$ha (ai Ke$ha, gosto tanto de você!), que investiu na renda e na underwear lilás com chapéu (???) e Hayley Williams. Me faltam argumentos pra descrever o look dessa moça. Me ajuda? 


Os fofinhos da noite
Não conheço nenhuma das três moças, mas achei os looks fofinhos. É bem essa a definição. A primeira é a Crystal Reed, a segunda é a Rolland Roden, que usou um Donna Karan, e a terceira é a Ariana Grande. 


Troféu fofura para o Tom!
E pra quem acha que homem vai igual em premiações, Zachary Quinto mostra que não é bem assim. O lindo apostou no terno azul e em um sapato que lembra as M.Zero daqui. Só não gostei da meia aparecendo, né Zach? O lindo do Tom Hiddleston (melhor vilão ever!) foi lindo e social e merece estar aqui só pelo fato de ser o Loki. O terceiro é o Beau Mirchoff e eu não sei quem é, mas gostei da roupitcha e do cabelo dele. Alguém me conta de quem se trata? 

Como viram, o red carpet foi fraco, então, o que mais tivemos na premiação? 

Af que linda ♥ 
Teve Emma Watson ganhando o prêmio MTV Trailblazer, prêmio que consagra a trajetória inspiradora nos cinemas...

Se casem!!!
...com direito a discurso e abraço de Logan Lerman!

Teve Selena Gomez lançando seu novo single e coreô: Come & Get It, toda trabalhada no figurino de Salve Jorge.

"Depois eu devolvo a roupa da Tania Kallil!"
Teve Os Vingadores levando o prêmio de Filme do Ano (mas é claro né minha gente, pelamordedeus num tinha filme melhor por favor me respeitem né ai meu Deus-) #fãzoca

Robert ficou em casa, me perdoem, meninas!
Teve Bradley Cooper ganhando o prêmio de Melhor Ator pelo Patrick de "O Lado Bom da Vida".

Merecidíssimo! 
Teve JenLaw diva furando e não indo até a premiação que não só a consagrou como Melhor Atriz, mas também lançou o trailer de Em Chamas, filme da saga Jogos Vorazes da qual ela é protagonista. (AH VÁ, MICHELE?!)

Ansiedadeeeeeee!
E teve, é claro, o Trailer de Em Chamas! 


Claro que também rolaram várias outras coisas boas, tipo Brad Pitt apresentando e "O Lado Bom da Vida" ganhando como "Melhor Beijo". Perdeu o programa e após esse post enorme quer ver quem ganhou cada categoria? Michele te mostra! ♥ 

Filme do Ano: ‘Os Vingadores’  ♥ ♥ ♥ 
Melhor Ator: Bradley Cooper (‘O Lado Bom da Vida’)
Melhor Atriz: Jennifer Lawrence (‘O Lado Bom Da Vida’)
Revelação: Rebel Wilson (‘A Escolha Perfeita’)
Melhor Vilão: Tom Hiddleston (‘Os Vingadores’)
Melhor Atuação Sem Camisa: Taylor Lautner (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2′) (que surpresa, hein? *boceja*)
Melhor Momento Musical: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Alexis Knapp, Ester Dean eHana Mae Lee (‘A Escolha Perfeita’)
Melhor Momento “Que Porra é Essa?!”: Jamie Foxx e Samuel L. Jackson – “Candieland Gets Smoked” em Django Livre (Django é incrível ♥)
Melhor Beijo: Jennifer Lawrence e Bradley Cooper (‘O Lado Bom da Vida’) (Merecidíssimo ♥)
Melhor Luta: ♥ Robert Downey Jr. ♥, Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner contra Tom Hiddleston (‘Os Vingadores’)
Melhor Performance Cagando de Medo: Suraj Sharma (‘Life of Pi’)
Melhor Dupla: Mark Wahlberg e Seth MacFarlane (‘Ted’)
Prêmio Gênio da Comédia: Will Ferrel
MTV Trailblazer: Emma Watson
Generation Award: Jamie Foxx

Agora eu quero saber: qual foi o melhor look? e o pior?
Beijinhos e até a próxima premiação!

Comentários

  1. Não assisti inteiro, liguei só na hora da apresentação da Sel e fico impressionada em como ela melhorou! haha
    O pior look foi o da Kesha, af, coisa horrível.

    E COMO EU PERDI ESSE ABRAÇO? OMG ><
    E eu nem morri com o teaser, beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. O melhor foi o trailer do Catching Fire...jáestou ansiosíssima por Novembro graças a ele. A impressão que ficou foi que estão bem mais fiéis ao livro neste.

    ResponderExcluir
  3. Tive crise de fangirl por motivos de THOMAS. Minha nossa, ele tava tudo de lindo e de fofo no Movie Awards! Prêmio de melhor vilão merecidíssimo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

quer ficar sabendo quando sair um post novo?

Profile Photo

hello, it's Mih

Profile Bio

26, geminiana com ascendente em sagitário e lua em peixes, ex-autora de fanfics de McFLY e Harry Potter e, hoje, autora de um livro de verdade. Tenho uma gata chamada Catarina e bebo muito café (muito mesmo!). Aqui no blog eu falo sobre amor e outras coisas que me deixam feliz :)

Instagram