29/04/13

Meme: 10 ex-paixões da pré-adolescência

Depois do sucesso que foi o post do meme dos 10 Homens que Estariam na Minha Lista Plastificada, eu pensei em fazer este post reunindo mininhus lindus que estiveram na nossa lista de amores ♥ pra sempre ♥ da pré-adolescência. Vim listar a minha e convido você a postar a sua e criarmos um novo meme!

10 - Dinho (Mamonas Assassinas)
Dinho foi minha primeira paixãozinha s2
Dinho foi a minha primeira paixão, quando eu tinha apenas 4 anos. Seu chapéu branco e preto e seus looks super versáteis (calma gente, tô zoando! hahahha) me encantaram. Acho que justamente pelo lado "crianção" dele eu dizia para o meu pai que ia me casar com ele. Pena que, né... :(

9- Ash (Pokémon)
Não sei se gostava dele ou se só desejava o Pikachu pra mim :( 
Depois do que aconteceu com o Dinho, decidi que não me apaixonaria por mortais. Me apaixonar por um desenho seria a melhor opção. Tô brincando, não foi por isso, mas eu realmente era apaixonada pelo Ash. Vai, tenho certeza de que não sou a única que já se apaixonou por um desenho, e, vamos lá, eu era criança. (Ok, me apaixonei pelo Raito Yagami e pelo L de Death Note depois de velha, mas isso não vem ao caso). Na minha cabeça, eu viajaria o mundo com o Ash atrás das insígnias e dividiríamos o Pikachu. Seria uma paixão linda, pura e duradoura, não fosse o fato de ter surgido...

8- Matheus Herriez
Queria uma foto dele loiro platinado, mas não achei nenhuma em bom tamanho :( 
Sim, sim, sim! Esse amor era muito profundo! Quando Br'Oz surgiu, e com ele o lindo do Matheus Herriez, eu tinha um novo objetivo de vida: ter um Dia de Princesa com o Matheus do Br'OZ. Gente, ainda bem que minha mãe nunca enviou as inúmeras cartinhas que eu escrevi AUHEUIHEIUHEIUAHE. Enfim, Matheus foi minha primeira paixão de verdade verdadeira, resultado disso: escuto Br'Oz até hoje. Mas é segredo, ta? 

7- Ricardo Pereira
Ricardo Preira (leia com sotaque Portuguêx de Protugal) em "Como Uma Onda"
Ricardo Pereira, ou Ricardo Preira (uma leitura mais fiel do nome do gajo) foi a minha primeira paixão de uma novela das seis. Fiquei encantada com ele enquanto o bonito fazia par romântico com a Alinne Morais. Ele era todo bonzinho e fofo, ou seja, não tinha como uma menina de 12 anos não se apaixonar. Porém, foi uma paixão rápida. Eu até comprei algumas revistas que vinham com pôster dele, mas na próxima novela que ele fez, já não era a mesma coisa. 

6- Guilherme Berenguer
Também procurei uma foto de Gui fase Vagabanda. A mais próxima foi essa
SE O VENTO SOPRA SEM SENTIDO, AS ESTRELAS PODEM ME GUIAR, SE EU NÃO TE TENHO AQUI COMIGO QUANDO EU SONHO EU POSSO ENCONTRAR. Gente, minha primeira paixão fulminante foi por Guilherme Berenguer. Eu tinha pôster, flogão, fotos impressas, capa de caderno, enfim, o que você imaginar eu tinha. O Gustavo da Vagabanda fez eu e todas as fãs de Malhação da época ficarem enloquecidas pelo badboy Landon-Um-Amor-Pra-Recordar-Wannabe. As músicas da Vagabanda viraram hinos pra mim e até um Cd especial que veio em uma revista da Malhação eu tinha. Vem nostalgiar clicando aqui.  Uma pena que Gui Berenguer entrou em um processo de embaranguização e hoje tá feio. Falando em embaranguização... 

5- Daniel Radcliffe
Dan em "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"
Dan foi a mais forte das minhas paixões pré-adolescentes. E aposto que das suas também. Como fã de Harry Potter, eu era apaixonada pelo protagonista da melhor série de livros de todos os tempos (#fãzoca). Minha paixão por Gui Berenguer não foi nada perto da paixão por Dan. Eu tenho, até hoje, pastas de pôsteres, revistas, reportagens... O que é triste é que Daniel entrou no mesmo processo de embaranguização e, de mais lindo, passou a ser o mais "mais ou menos" dos filmes de Harry Potter. Quando percebi, estava apaixonada por Rupert Grint - mas não, ele não vai entrar na lista, até porque minha "paixão" por ele passou da pré-adolescência.  

4- Tobey Maguire
Acho que sou Maria Uniforme Vermelho :(
Eu não lembro se Tobey Maguire veio antes ou depois de Daniel Radcliffe, mas acho que veio antes. Por que ele está em 4º? Também não sei, mas em todo o caso, também fui apaixonada por Tobey. Acho que sou Maria Uniforme Vermelho/Marvelzete, já que ele foi meu primeiro herói favorito. Outra coisa que me encantou foi o jeitinho de nerd, que você vai ver daqui pra frente, sempre (sempre!) me encantou. A minha paixão por Tobey foi uma coisa efêmera, diferentemente pra Marii, que posta aqui no blog. Segredo: ela até assinava Marii Maguire!


3- Billie Joe
A gravata <3
O Billie Joe foi uma paixão muito, mas muuuito rápida. Quando eu tinha 13 anos e descobri Green Day, ele foi rapidinho o meu novo marido. Até postei algumas fotos dele no meu Fotolog, mas passou bem rápido. O que me encantou no Bille foi a voz incrível e o jeito com que ele se vestia - e a eterna gravata vermelha. O cabelo também tem culpa nisso, mas repito, foi rápido. Durou apenas o American Idiot. #poser

*Não acredito que esqueci de colocar estes dois na minha lista plastificada! Podem adicioná-los!!!*


2- Adam Brody
Adam, dsclp te esquecer na lista plastificada! Você é meu amor pra sempre!
Adam foi uma paixão pré-adolescente e continua sendo uma até hoje. Tudo começou com The OC. Enquanto as meninas da minha sala gostavam do Ryan, meu coração era do Seth - o nerd louco por quadrinhos. Enquanto Ryan era loiro, forte e brigão, Seth era alto, desengonçado, tímido e... Aff, vocês já entenderam porquê eu me apaixonei por ele, né? O mais legal é que eu assinava Michele Radcliffe Brody (ou Brody Radcliffe) e foi uma paixão tão forte quanto a do Dan. Até hoje vejo Adam e fico "♥_♥". Não tem como resistir ao Nerd Power! 

1- Mikey Way
Mikeyzito quando a paixão aconteceu
O que eu disse sobre nerds, né? E o legal é que ser nerd, nessa época, nem era cool! My Chemical Romance era a banda do momento (eike emo, eike modinha!) e enquanto toooodas morriam pelo Gerard, eu morria pelo irmão asmático, o Mikey. A minha amiga gostava do Frank e assim saíamos felizes falando sobre o nosso amor. Acho que outra coisa que fez eu amor Mikey é minha loucura por baixistas. A paixão por Way caçula também faz parte das que eu sustento em segredo até hoje. Ok, nem tão em segredo, até porque hoje Mikey tá liiiiiindo (como eu sempre achei), mas enfim. Acho injusto colocar ele em #1 porque a paixão por Adam foi maior, então, podemos deixar os dois dividindo a colocação?

Agora quero saber do Top 10 de vocês! Façam em seus blogs e me mandem os links! Vou colocar aqui neste post! :)

Leia também: 5 paixões platônicas que duram até hoje

6 comentários:

  1. Adorei a do Adam Brody, ele também é o meu e sempre vai ser!!!! hahahahah <3

    ResponderExcluir
  2. Amei mais as descrições do que a lista. Achei tendência!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uns 5 nessa lista também HAHHAHAHAH na minha alem deles tem o Zac Efron e o Dougie, mas eu não sei se eles contam porque eles ainda tão na minha desde os 12 HAHAHHAHHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia colocar o Dougie, mas ele continua firme e forte na minha lista plastificada, então... UAHEIAHIUEIUAEH

      Excluir
  4. kakaka, adorei a lista. Eu acho q vou tentar fazer uma tbém. Se bem q a minha pré-adolescencia foi a milênios...o povo nem vai lembrar dos caras q eu costumava ter um crush hehehe.
    PS. Adam Brody é covardia de lindo!

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.