01/02/13

Wannabe: Lana Del Rey

Desde que Lana Del Rey apareceu na internet ela virou um ícone de estilo pra mim. Essa coisa retrô/alternativo dela me faz ter vontade de copiar suas roupas e sua atitude, mas isso não é pra qualquer pessoa (infelizmente). Como já fazia um tempinho que eu não aparecia com um Wannabe, não vejo pessoa melhor para tirar a poeira da seção. Você também queria ser a Lana que eu sei!


Ride by Lana Del Rey on Grooveshark
Dê o play pra ler o post ♥ 

Vintage ou gangster? 
O estilo que a cantora mostra em videoclipes é algo bem vintage com uma mistura meio gangster: muitos acessórios, correntes grossas e anéis enormes. No dia-a-dia, Lana transita entre vários estilos - e todos super copiáveis.  Ela usa muita camiseta de banda (coisa que sou apaixonada!), muita blusinha cortada e camisetas com nozinho! Embora ela apareça na maioria das vezes linda e impecável, a cantora faz algumas aparições com um visual mais desleixado. Quem nunca, né? A linda tem um estilo alternativo muito versátil, e isso é o que mais faz a gente querer roubar seus looks. 

Desejando a camisa da segunda foto! ♥ 
Nos looks acima você vê as evidências desse estilo vintage e de como ela mescla com o gangster. Era um mix que eu não pensaria, mas Lana pensou e fez dar certo! 






Curtiu? 

 

4 comentários:

  1. Lana é lindissíma e também muito talentosa!

    ResponderExcluir
  2. Ela podia sair vestida com saco de lixo que ficava linda do mesmo jeito! :-)
    O corpitcho também é de dar inveja não!

    ResponderExcluir
  3. ...e eu continuo sem saber quem é Lana Del Rey.. nunca se quer escutei uma música '-'

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.