15/02/13

Banda mexicana lança o primeiro clipe feito apenas com fotos do Instagram ♥

Clipes em stop motion sempre me deixam boquiaberta. Quando você vê segundos do vídeo, já fica imaginando o trabalho que deve ter dado tirar foto por foto para compor aquela cena. Agora imagina um clipe musical com fotos do Instagram (ou seja, tirar foto por foto + postar no aplicativo + montar o vídeo). Ficou cansada só de pensar, né? Pois bem! A banda mexicana The Plastics Revolution fez isso para lançar a música Invasión.


O diretor Arturo Perez contou que para produzir o clipe foram necessárias 1.905 fotos. Imagina o trabalho!! Como dizem, o que dá mais trabalho é o que mais vale a pena e não posso discordar! O vídeo ficou maravilhoso, olha!


Curti mil vezes! 

(Vi no Mulher.Net)

UPDATE 20h01:

Eu tinha me esquecido, mas antes deste, a banda Móveis Coloniais de Acaju (seus lindos!) também fizeram um clipe usando apenas fotos do Instagram. Não foi feito em stop motion, mas também é uma fofura! Eles pediram para que os fãs fizessem as fotos, marcassem o perfil deles na foto com determinado "tema" e tcharam! Eis o clipe! Vale o play também! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.