17/02/13

Amoremil Quilômetros de Distância

Nem sempre as coisas acontecem do jeito que você planeja. Incluindo estar perto de quem você gosta. Hoje, a coluna Amoremil tem a missão de encurtar as distâncias. Compre já sua passagem.


Chegou a hora triste: Partir depois daquele fim de semana perfeito com o amor da sua vida. Vocês se conheceram numa rede social, ou numa festa de fim de ano na cidade daquela tia que você visita pouco. Talvez vocês até sejam do mesmo lugar, mas seu pai conseguiu um bom emprego a milhas de lá. Cada qual com sua história, o fato é que agora você está enfrentando um relacionamento à distância. Será que vai dar certo, mesmo com quase todo mundo pilhando que não?

Em primeiro lugar, eu defendo que algo só é impossível, se você acreditar que é. Levar um relacionamento sério a milhares de Km não é um bicho de sete cabeças. Basta querer. Acontece que qualquer relacionamento (não só o amoroso) é baseado na confiança, porque não temos nenhum meio de saber o que se passa na cabeça do outro, apenas confiar no que ele diz. O problema é que a distância exige muito mais esforço, pois todas as coisas pequenas resolvem tomar proporções quilométricas. Ciúme excessivo, por exemplo, estraga tudo. Falta de caráter e de controle também (se for pra trair, nem comece a namorar – vergonha na cara é sempre bom).


Outra coisa que ajuda a não dar certo é a existência daqueles momentos desesperadores. Como a hora em que a saudade insiste em colar no seu pé, mesmo você implorando pra que ela entre no embalo e também viaje pra longe. Mas não reclame, tem gente em situação muito pior por aí, se sentindo à Km de distância, mesmo dormindo na mesma cama.

Se vocês se amam de verdade, vai durar. A vontade de se reencontrar sempre será tanta que acontecerá uma explosão de coisas boas quando a escada do ônibus estiver servindo de passarela para o amor da sua vida. E então, esses bons momentos irão aproveitar as agulhadas da saudade para bordar, em sua história, um lindo final feliz.

4 comentários:

  1. Ai ai, amor a distancia, sei como é isso, kk. Namoro um cara que mora no Texas, mas ano que vem, se tudo der certo, estaremos juntos!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Como se conheceram, Eduarda? Conta pra gente! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que post mais fofo! Namoro à distância há 6 anos, e sempre escuto gente desinformada me falando besteira. Tão bom saber que tem quem acredite/saiba que é mais do que possível que isso dê certo.

    Mas é bem isso mesmo, não tem segredo. Afinal, confiança e força de vontade são requisitos básicos pra qualquer relacionamento ;)

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha ver histórias que comprovam minhas ideias. Espero que continuem dando certo os relacionamentos de vocês. É só querer. ;)

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.