02/02/13

Amoremil ligações no dia seguinte

“Por que ele não ligou?” Quer melhor jeito de começar a mais nova coluna do MOBIC? Tentar responder essa pergunta que martela a (in)consciência de muitas meninas é a tarefa de hoje.


Realmente, a noite foi linda. Pode não ter sido perfeita, mas foi linda. Aí ela acorda feliz, ofegante, apaixonada (porque ainda não é amor) e com uma pontada de ânsia esperando o próximo contato. Mas é meio dia e ele ainda não ligou. Talvez porque a noite foi longa e ainda esteja dormindo. O café da tarde desce seco na garganta dela e o telefone continua mudo. Ah, ele deve estar estudando, trabalhando ou fazendo algo importante. No jantar ela está sem fome, mas um pote de sorvete cairia bem porque ele não ligou, não curtiu a noite passada, não quer nada com ela, é um canalha.

Quem nunca viu essa cena batida em filmes de romance e textos de autoajuda não vive no planeta Terra. Mas, por que ele não ligaria? Será mesmo que é assim que acontecem os encontros? Existe alguma fórmula para que eles se estendam até gerarem um relacionamento duradouro?


Na realidade, já vou deixar claro que pra cada caso existe uma solução diferente. Respostas prontas e banais não ajudam ninguém a chegar a uma boa conclusão. São sete bilhões de pessoas no mundo, sete bilhões de mentes, ideias e maneiras de agir. Ele pode apenas estar sem crédito no celular, pode ter perdido seu número, anotado errado, não se lembrar de nada porque estava bêbado, ser tímido, não ter assunto, ou simplesmente não querer nada sério. Assim como ele pode ligar e desmistificar tudo que você já leu em revistas femininas. Quem sabe também ele não esteja esperando você retornar? Estamos no século 21 e essa coisa de “o que posso ou não posso fazer” nem existe mais. Só não fique muito em cima porque cobrar uma urgência de alguém que você “conheceu” ontem não cola. Esperar por muito tempo também não.

Tenha na cabeça que não existem fórmulas matemáticas (a não ser a simples conta 1+1 = 2) nem ações ensaiadas para viver um amor de verdade. A vida pede improviso.

E se ele não ligar, tem quem liga. Passa seu número aí. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.