14/01/13

O que rolou no Globo de Ouro 2013?

Como fiz um "O que rolou no People's Choice Awards", resolvi que tinha sim que fazer um "O que rolou no Golden Globes", afinal, por mais que vocês já tenham visto a lista de indicados e ganhadores, temos que fazer nossos comentários precisos sobre os looks e vencedores! Preparadas? Here we go!


De novo com um longo, Taylor Swift desfilou com um Donna Karen vinho maravilhoso! Adoro vestidos longos, com cauda então, principalmente. A cantora apostou em acessórios da mesma cor do dress e uma maquiagem que também lembra o tom do modelito. Achei linda e elegante! *Clap clap clap*


Lena Dunham, a atriz da premiada série Girls (btw, estou querendo ver! Alguém me indica?) apostou em um Zac Posen. Adorei o vestido, mas acho que ela poderia ter apostado bem mais na maquiagem e nos acessórios, porém, não conheço a personalidade da atriz (vai que ela é basicona, né?). Achei o da Taylor bem mais glamour. 


Também com um Zac Posen, Naomi Watts também apostou no vinho e nos acessórios da mesma cor. Eu tinha tudo pra gostar do vestido, mas não rolou. Adoro decote nas costas, mas não consegui gostar da cauda cortada. Além disso, na frente, achei ele muito "simples". O que acharam?


Linda, sexy e elegante. Rose Huntington-Whiteley fez bonito usando um Saint Laurent na premiação. A modelo e atriz ficou sexy sem ser vulgar - e sem virar meme com a perninha saindo, não é, Angie? Adorei o look e pra mim, foi um dos melhores. 


Julianne Moore arrasou na escolha do modelo by Tom Ford. Como disse lá em cima, adoro decote nas costas, então, já ganhou ponto comigo aí. Branco e preto faz meu coração bater mais rápido, ou seja, mais um ponto. E Julianne Moore é tão diva que não tinha como essa combinação dar errado. Os acessórios dourados, o cabelo e a maquiagem impecável, enfim! Me ganhou <3


Até o momento, o McQueen usado por Kate Hudson é o meu favorito. Achei muito poderoso e o cabelão solto ficou perfeito. A maquiagem é discreta, afinal, o brilho (literalmente falando) já está todo no modelo. Se minha sala fosse fazer formatura (pois é, não vão! :l), eu com certeza copiaria este vestido. 


Achei extremamente ousado, mas achei incrível também. O modelo usado por Katharine McPhee é um Theysken Theory. Apesar de ser uma opção arriscada, acho que super funcionou com ela! E vocês?


Eu não acho a Jessica Alba muito bonita não (pronto, falei) mas achei ela maravilhosa no Globo de Ouro! O vestido Oscar de la Renta é INCRÍVEL, tanto modelo, quanto comprimento e cor. A escolha por acessórios e maquiagem também foram certas! Eu só mudaria a clutch de plumas. O vestido também ficou na minha lista de favoritos.


Emily Blunt estava lindíssima com seu Michael Kors. O coque é sempre o penteado chave que fica bom com tudo, e Emily apostou nele sem erro. A maquiagem é neutra e os acessórios são de cores mais vivas, quebrando o dourado do vestido e da clutch. Eu adorei, e vocês? 


Jennifer Lawrence estava maravilhooooosa em seu Dior vermelho! Se eu não gostei muito do Valentino usado no People's Choice Awards, este fez eu amar por dois! Adorei! <3


Eis o meu favorito! Zooey Deschanel vestiu um Oscar de la Renta e fez eu escolher o meu favorito de toda a premiação! Assim como a atriz, eu sou apaixonada por um estilo mais romântico - e o vestido fez muito jus a personalidade dela. Parece um vestido de princesa! Pra variar, a eterna Summer usou pérolas (quer mais fofo que isso?) e, é claro, sua marca registrada: cílios inferiores bem marcados. Na maquiagem apostou no dourado - e ficou incrível. Estou apaixonada! 


Acho o vermelho uma cor que deixa a gente poderosa. E com certeza Claire Danes sabe disso, porque é o adjetivo com o qual consigo descrever o look usado na premiação. A bonita arrasou com um Versace e fez bonito no red carpet. 


Sambando na nossa cara, Megan Fox compareceu ao evento com um maravilhoso Dolce & Gabanna. Fica meu terceiro favorito. Amo quem ousa com o cabelão solto! Não tem absolutamente nada que eu não tenha gostado no look. <3

O que mais rolou?



Tina Fey falando pra Taylor Swift ficar longe do filho do Michael J. Fox.


Claro que teve meu marido, Robert Downey Jr, querendo ser presidente dos Estados Unidos. (te cuida, Obama!)


E teve Marion Cotillard errando feio no look.

Lembrando que as descrições de cada look são opiniões pessoais e não técnicas, por isso quero saber: qual foi seu look favorito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.