13/12/12

Os personagens da Disney na versão Once Upon a Time

Sempre foi um sonho ver nossos amados príncipes e princesas da Disney em "carne e osso". Quando fiquei sabendo que existe uma série que personificam estes personagens, corri assistir. Alguns são idênticos aos que eu imaginei, enquanto outros ficam bem longe - e me causaram até uma pseudo-revolta. Se você não acompanha Once Upon a Time (assista, é ótima!) eu vou te mostrar como eles retratam personagens como o Chapeleiro Maluco ou a Chapeuzinho Vermelho, por exemplo. Vem ver!



Gostei, até. Nunca gostei muito da Snow, mas acho que a escolha dos produtores da série pela Ginnifer Goodwin funcionou bastante.



Não é muito parecida, mas Lana Parrilla é tão diva que você não consegue pensar em ninguém melhor para o papel! Pra mim, é a melhor atriz da série. Te leva do amor ao ódio em minutos. 





Neste post aqui, mostra o Penn Bagdley como o Príncipe Encantado, desde então, via ele perfeitamente como o marido da Branca de Neve. O príncipe feito pelo Josh Dallas é lindo e melhorou em muito a versão do desenho. Gosto muitoooo! 




Não, não e não! Acho que pelo fato da Bela ser minha princesa favorita, eu rejeitei MUITO a Bela de OUAT. E rejeitei ainda mais a trama que envolve a princesa. Nesta foto até fica parecida com Bela de cima, mas tem episódios onde a Bela está praticamente loira! E esses olhos azuis??? Não, não. Queria algo meio Emma Watson, Anne Hathaway, algo assim. 



KD um Chris Hemsworth pra ser o Fera? KD um Fera decente? Em Once Upon a Time, o "Fera" é o Rumpelstiltskin, interpretado divinamente pelo Robert Carlyle (é o melhor ator da série!!!).  Até achei a trama interessante, mas poxa, logo A Bela e a Fera?



Que Aurora é essa, produção? Eu, sinceramente, esperei alguém que fosse meio "Blake Lively", sabe? Alta, loira, deslumbrante... Essa ficaria melhor como Bela que a outra atriz! Acho que só não fiquei mais decepcionada quando vi a trama da Bela e a Fera, mas essa chegou bem perto. Não curti MESMO. 



Achei "ok". Poderia ser pior. Ele é "chocho" demais e por isso fiquei meio "assim" com ele. Phillip sempre foi meu príncipe favorito e esperei algo meio Chace Crawford ou, até mesmo, o Caçador de OUAT. Mas poderia ser pior.



Linda e suuuuper parecida com a Cinderella da Disney! A trama da série, envolvendo a princesa do sapatinho interpretada pela Jessy Schram, também ficou bem legal. Pena que ela não tem tanto destaque na série :(



Ele não parece ser muito bonito, mas no vídeo você vê que ele é sim. Não se parece muito com o original da Disney... E que bom! Não acho o príncipe de desenho muito bonito. 



Não se parece muito com o da Disney, OK, mas gente, que fofura esse little Pinóquio ruivo! Sou apaixonada por ele, vocês não têm ideia (tive um ataque de fofura só em montar essa foto para o post, veja só!). O August, o Pinóquio feito pelo Eion Bailey já adulto, também é uma graça. Torço pra que ele fique com a Emma! Hahaha.



Se você achava a escolha de Johnny Depp para o Chapeleiro Maluco em Alice dirigido por Tim Burton uma escolha excelente, tenho que te mostrar o Chapeleiro de Once Upon a Time. Vivido por Sebastian Stan (sim, o Carter de Gossip Girl!) ele dá vida ao Jefferson. Prefiro mil vezes ele do que o da Disney, hein?



Achei ok também. Preferiria uma japonesa beeeeem japonesa, como a Mulan. Não tenho muito o que falar, visto que a Mulan de OUAT aparece bem mais "guerreira" do que princesa. Porém, no geral e pela personagem em si, acho que Jamie Chung foi uma boa escolha.



CHO-CA-DA com esse Capitão Gancho maravilhoso. Esqueçam os chapéus e as roupas vermelhas. O Capitão Gancho interpretado pelo Colin O'Donoghue faz você preferir ele do que o Jack Sparrow. Não tem como não ter gostado do resultado. 

7 comentários:

  1. Esse capitão gancho!! Amo demais!! :D

    ResponderExcluir
  2. Esse capitão gancho!! Amo demais!! :D

    ResponderExcluir
  3. Amo OUaT, já amava a série antes de assistir porque eu amo MUITO contos de fadas e suas diferentes versões. Por isso mesmo é que eu aceito bem o entrelaçamento das histórias e os elementos que são diferentes dos clássicos da Disney. Não sei se você já leu algo sobre as versões originais dos contos de fadas, mas se você der uma pesquisada vai ver que nem sempre os contos foram essa versão açucarada da Disney.
    Bom, eu gosto muito do conto de Branca de Neve e gosto da escolha da atriz, só não me conformo com o cabelo curtinho de Mary Margareth. Cinderela não tem destaque acho que porque, junto com Branca de Neve, é o conto mais popular, acho que não quiseram tirar o foco da Snow. Sério que vc não gostou da Bela? Eu achei a caracterização dela perfeita e nunca a percebi loira. Os olhos azuis são dela mesmo, fazer o quê? Mas loira mesmo ela era em Lost, inclusive eu amei rever Emile de Ravin em uma série.
    Tem personagens de Once que eu amo de paixão, como Henry, Regina, August, Jefferson e Ruby (também adorei a versão do conto com Chapeuzinho sendo o lobo, vc sabia que na versão dos contos de Perrault ela é devorada pelo lobo no final?).
    Agora, Rumpelstiltskin... Acho legal que desenterraram um conto não tão conhecido pra colocar com um dos vilões da série. Acho incrível como ele sempre influencia nas histórias dos outros. Aplausos pra Robert Carlyle e sua magnífica interpretação para o personagem de muitas faces. Quanto à Bela e a Fera... Não acreditei no que eu estava vendo! Sem dúvida a mais ousada e inusitada trama de OUaT. Como eu me sinto em relação a isso? Estranhamente, eu gosto. Fico vendo e me perguntando como diabos os produtores conseguem fazer isso funcionar nas telas, mas o fato é que funciona e inclusive o casal vem ganhando crescente atenção dos fãs e se tornando um dos mais queridos da série.
    Enfim, isso é Once Upon a Time e nunca podemos esperar que os contos sejam como os da Disney, até porque a Disney só reinventou as histórias originais que são bem mais complexas do que o "felizes para sempre".

    ResponderExcluir
  4. MULAN É CHINESA, NÃO JAPONESA! SOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por japonesa eu quis dizer oriental (uma menina com mais traços orientais).

      Excluir
  5. Close errado, miga. Mulan é chinesa.

    ResponderExcluir
  6. Fracamente a série não busca idolatrar a Disney e busca uma originalidade nos contos de fadas e busca uma história verdadeira que não é o caso da série por completo e não tão exagerado como a Disney coloca... Enfim, tem muitas coisas do livro original nessa série fugindo do padrão que tudo é maravilhoso no mundo encantado (Queremos sempre fechar os olhos e ver coisas lindas não uma realidade concreta).

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.