02/12/12

O nome é Spring, mas a nova coleção da Kipling é a cara do Verão!

A nova coleção da Kipling é exatamente como manda o verão: vibrante, versátil e divertido. Mesclando cores fortes com tons mais leves característicos da febre candy color, a coleção Spring veio pra deixar você morrendo de vontade de correr na loja mais próxima e sair por aí com seu macaquinho pendurado.


A coleção é composta por cinco itens de cores diferentes, o que marca a versatilidade da nova linha, ou seja, não importa se você faz a linha mais romântica ou se prefere looks mais chamativos: tem para todos os gostos e composições fashions. Veja só!


A Class Seoul é aquela bolsa perfeita pra você que carrega o mundo nas costas. Além de caber tudo o que você precisa (maquiagem, protetor solar, agenda, livro, iPhone, iPod, etc), ela vem na cor Dark Peony, um pink beeeem forte. Sabe aquele domingo a tarde no clube? A ida ao shopping? O sorvete com as amigas? A Class Seoul é a pedida. Veja só a infinidade de looks pra você combiná-la!


Na tendência candy color e em um tom de lilás lindo e delicado, a já conhecida Cicely vem nesta coleção na cor Lilac e é a opção perfeita pra quem gosta de um look mais romântico. É praticamente um acessório curinga, visto que candy color tá com tudo e se você usar com outros tons da tendência, a margem de erro é bem pequena. Olha só.

Eu sei que estamos em ritmo de férias, mas não é cedo pra já irmos pensando no material do ano que vem. Eu mesma conto os dias para ir na livraria comprar meus cadernos, canetas e estojo, só que, raramente, acho um estojo que eu realmente goste. Até ver a Freedom na cor Gentle Grey. Linda, simples e em um tom de cinza que, te garanto, vai te prender mais do que qualquer outro!



Para as mais ousadas, a amada Art M vem em uma cor linda e que todo mundo já está comentando: a Flash Blue (aquele tom azul que todo mundo está usando!). Um look de cores igualmente fortes é a pedida.


E o por último, mas meu modelo favorito, o Radwan vem em uma cor que traduz por completo a tendência: a Cabbage. Um verde puxado para o menta vai te inspirar a fazer combinações diferentes a cada vez que usá-la, porque além de ser a cara da estação, o verde está com tudo e vai ficar bom com qualquer cor que coloque. Duvida?

Antes de você sair correndo para o shopping mais próximo, deixa eu explicar o porquê do post, além de trazer as novidades da Kipling: eu estou participando do concurso Correspondente Kipling. Olha só!


Logo, logo tem mais post com novidades da Kipling pra vocês! Aguardem! ;)

Um comentário:

  1. gostei muito do post e das novas cores! sou fã da marca e fiquei apaixonada pela dark peony. já vou comprar hahahaha

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.