social icons

search

Michele Contel

o antigo My Other Bag Is Chanel

mais posts do blog

O nome é Spring, mas a nova coleção da Kipling é a cara do Verão!

A nova coleção da Kipling é exatamente como manda o verão: vibrante, versátil e divertido. Mesclando cores fortes com tons mais leves característicos da febre candy color, a coleção Spring veio pra deixar você morrendo de vontade de correr na loja mais próxima e sair por aí com seu macaquinho pendurado.


A coleção é composta por cinco itens de cores diferentes, o que marca a versatilidade da nova linha, ou seja, não importa se você faz a linha mais romântica ou se prefere looks mais chamativos: tem para todos os gostos e composições fashions. Veja só!


A Class Seoul é aquela bolsa perfeita pra você que carrega o mundo nas costas. Além de caber tudo o que você precisa (maquiagem, protetor solar, agenda, livro, iPhone, iPod, etc), ela vem na cor Dark Peony, um pink beeeem forte. Sabe aquele domingo a tarde no clube? A ida ao shopping? O sorvete com as amigas? A Class Seoul é a pedida. Veja só a infinidade de looks pra você combiná-la!


Na tendência candy color e em um tom de lilás lindo e delicado, a já conhecida Cicely vem nesta coleção na cor Lilac e é a opção perfeita pra quem gosta de um look mais romântico. É praticamente um acessório curinga, visto que candy color tá com tudo e se você usar com outros tons da tendência, a margem de erro é bem pequena. Olha só.

Eu sei que estamos em ritmo de férias, mas não é cedo pra já irmos pensando no material do ano que vem. Eu mesma conto os dias para ir na livraria comprar meus cadernos, canetas e estojo, só que, raramente, acho um estojo que eu realmente goste. Até ver a Freedom na cor Gentle Grey. Linda, simples e em um tom de cinza que, te garanto, vai te prender mais do que qualquer outro!



Para as mais ousadas, a amada Art M vem em uma cor linda e que todo mundo já está comentando: a Flash Blue (aquele tom azul que todo mundo está usando!). Um look de cores igualmente fortes é a pedida.


E o por último, mas meu modelo favorito, o Radwan vem em uma cor que traduz por completo a tendência: a Cabbage. Um verde puxado para o menta vai te inspirar a fazer combinações diferentes a cada vez que usá-la, porque além de ser a cara da estação, o verde está com tudo e vai ficar bom com qualquer cor que coloque. Duvida?

Antes de você sair correndo para o shopping mais próximo, deixa eu explicar o porquê do post, além de trazer as novidades da Kipling: eu estou participando do concurso Correspondente Kipling. Olha só!


Logo, logo tem mais post com novidades da Kipling pra vocês! Aguardem! ;)

Comentários

  1. gostei muito do post e das novas cores! sou fã da marca e fiquei apaixonada pela dark peony. já vou comprar hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

quer ficar sabendo quando sair um post novo?

Profile Photo

hello, it's Mih

Profile Bio

26, geminiana com ascendente em sagitário e lua em peixes, ex-autora de fanfics de McFLY e Harry Potter e, hoje, autora de um livro de verdade. Tenho uma gata chamada Catarina e bebo muito café (muito mesmo!). Aqui no blog eu falo sobre amor e outras coisas que me deixam feliz :)

Instagram