social icons

search

Michele Contel

o antigo My Other Bag Is Chanel

mais posts do blog

Inspire-se para o ano novo! Dicas de makes e looks para as atrasildas (como eu)

Eu disse que provavelmente não faria nenhum post novo, mas como estou desesperada por bons looks e boas maquiagens, resolvi compartilhar a minha procura desesperada com vocês. Pois é, eu ia passar a virada em casa, com meus pais, então nem me preocupei com produção, aí, eis que surge uma mudança de planos, vou passar em outro lugar que exige uma produção enoooorme. Eis a Michele acordada às 10h das férias procurando dicas de looks para o Réveillon.  Também tá nesse desespero? Então vem comigo.

Jennifer
Kristina e Amy V 
Kristina e Anna 
"Por que só branco, Michele?". Então, eu sempre me perguntei desse costume de passar de branco e se vou ser muito criticada se passar de pretinho básico, por exemplo. A explicação para a passagem de branco é meio "bicho grilo" que eu acredito bastante. Além do significado batido da Paz, o branco possibilita a abertura das novas energias que a virada do ano trás. Se você não acredita em energias, leia o livro "A Profecia Celestina", vai te fazer mudar de ideia. Voltando ao foco principal, eu não sou de comprar roupa branca, então, provavelmente, passarei só com a blusa nessa cor. Claro que peguei looks do tipo pra gente.

Jessica e Kristina
Anna e Kris
"Tá ok, mas eu não vejo graça em passar com peças brancas. Se tem energia boa, vem pra gente independentemente da cor que estivermos usando", concordo. Por isso, separei tambéeem looks que não tem nada de branco! :)



Kristina
Para as maquiagens, escolhi quatro composições lindas - inclusive uma é bem famosa e eu acho tudo a ver com a ocasião!


Pronto! O post te ajudou? Espero que sim! Já me sinto bem mais inspirada para fazer meu look de Ano Novo. E você? Me contem!

Beijos e um ótimo Réveillon pra vocês! <3

Comentários

quer ficar sabendo quando sair um post novo?

Profile Photo

hello, it's Mih

Profile Bio

26, geminiana com ascendente em sagitário e lua em peixes, ex-autora de fanfics de McFLY e Harry Potter e, hoje, autora de um livro de verdade. Tenho uma gata chamada Catarina e bebo muito café (muito mesmo!). Aqui no blog eu falo sobre amor e outras coisas que me deixam feliz :)

Instagram