04/12/12

As Alternativas de Britney

Todo mundo conhece Britney Spears. Nem todo mundo gosta, mas conhece, assim como suas músicas. "Baby One More Time", "Oops!...I Did It Again", "I'm A Slave 4 U", "Toxic", "Womanizer", "I Wanna Go"...os hits todo mundo conhece, nem que seja de nome. Mas eu vim mostrar pra vocês as "não-hits" que merecem atenção. Vou chamá-las de "As alternativas de Britney", vem comigo:

Gasoline (Femme Fatale)


A penúltima faixa do Femme Fatale é ótima! Acho uma típica música da Britney, com gemidinhos e gritinhos fofos, além da letra provocativa. Com uma melodia diferente do restante do CD, acho que esse foi o motivo por não ter sido single.
Opnião de fã: virou uma das minhas favoritas da Britney! Até hoje fico imaginando como seria a performance dela num show.

Heaven On Earth (Blackout)

"Blackout" foi seu álbum mais elogiado pela crítica, figurando até na lista da Rolling Stone de "Álbuns que você deve ouvir". Heaven on Earth é uma baladinha agitada, com uma letra apaixonada.
Opnião de fã: a voz dela tá uma doçura, dá vontade de apertar.

Early Mornin' (In The Zone)


Early Mornin' é uma música "de ressaca". Britney narra suas aventuras da noite passada, avisa que não vai parar até de manhãzinha, tudo isso numa música quase toda sussurrada. Seguindo a linha do CD, que é mais "sexy", Early Mornin' te faz querer dançar, onde quer que você esteja.
Opnião de fã: In The Zone é meu CD favorito, e essa música encaixa perfeitamente no contexto. É ótima em todos os sentidos, se fosse você eu ouviria.

Shattered Glass (Circus)


Você namorava. Ele te trocou por outra. Você sabe que ele se arrependeu. Você quer ver ele na lama. Essa é sua música. Praticamente uma "praga" jogada num ex, Britney avisa que "seu rosto vai assombrá-lo o tempo todo".
Opnião de fã: é aquele tapa na cara do ex. Quer vingança? Não se vinga, senta, ouve a música e sinta-se bem pensando que ele tá vendo você nos sonhos dele.

Bombastic Love (Britney)


É música 'menininha', é chicletinha e nem um pouco radiofônica, mas é ótima. É 'bombastic love, so fantastic', é a típica música da adolescente Britney.
Opnião de fã: uma graça, um primor. Só ouvindo vocês vão saber do que eu tô falando.

Coloquei só cinco porque não queria deixar o post gigante, mas tem muitas outras que valem muito a pena serem escutadas.

Um comentário:

  1. Gasoline. Até hoje não entrendo porque ela não lançou esse single no lugar de Criminal.
    E Shattered Glass eu amo.
    Também gosto muito de Amnesia. Nem foi citada, mas é uma das minhas preferidas.

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.