05/11/12

Vale a pena assistir: 'Go On'‏

Deve ser ótimo fazer uma série de sucesso mundial, né?! Ganha reconhecimento, fama e claro, muito dinheiro. Mas um dia, a série acaba, e é hora de partir pra outros trabalhos, desvincular do personagem. Você se desapega, nem lembra mais das falas, mas os fãs...não. Você vai ser o "eterno Fulano". Imagina quando The Big Bang Theory acabar, vão chamar Jim Parsons de Jim Parsons? Se nem hoje chamam, é claro que não, vai ser sempre Sheldon Cooper! E é isso que cada ator de 'Friends' enfrenta, e é por isso que poucas séries desses atores emplacam. O Matt LeBlanc tá numa série 'Episodes', que até rendeu uma indicação ao Emmy pro eterno Joey Tribbiani, e a Courtney Cox segue firme em Cougar Town, mas é impossível assistir sem se lembrar da maravilhosa Monica Geller. O caso mais 'fracassado' é o Matthew Perry. Já tentou com 'Studio 60 On The Sunset Street' e 'Mr. Sunshine', e...nada. Chandler Bing era o personagem mais bem sucedido de Friends, e por isso ainda é o mais lembrado. Mas esse ano as coisas começaram a mudar. Ele estreou a série 'Go On' (o primeiro episódio foi ao ar logo após os Emmy Awards 2012). Eu assisti na quinta-feira, e vim falar pra vocês porque vale a pena assistir, vem comigo:


'Go On' conta a história de Ryan, um locutor esportivo que acabou de perder a mulher e não lida bem com isso. Depois de uma tentativa frustrada de voltar ao trabalho, seu chefe o manda para um grupo de apoio, onde cada participante teve alguma perda significativa em sua vida e não aceita bem. A princípio, Ryan não leva nada disso a sério e é até um pouco sarcástico, mas logo percebe o quanto é importante se livrar da dor e seguir em frente com sua vida.


Pode não parecer, mas 'Go On' é uma série de comédia dramática. Ryan não lembra nem um pouco o Chandler, e depois de cinco minutos que você assiste, você nem se lembra de Chandler Bing. No elenco, ainda temos Tyler James Williams, que fazia o Chris Rock em 'Everybody Hates Chris' (que cresceu e...é estranho ver o Chris crescido).


Não vou me aprofundar muito mais se não acabo soltando spoiler, então o que eu posso dizer é pra que vocês assistam! Vale muito a pena, são episódios de meia hora de duração daqueles que deixam o "aaah, podia ter mais". Acho que essa série finalmente vai nos desprender de Chandler Bing! Por tratar de um tema pesado (perdas de ente-queridos e outras tragédias), consegue prosseguir com leveza cada história, que no primeiro episódio ainda deixa muitos ganchos e histórias ainda não reveladas por inteiro. Olha, eu sou bem chata pra séries e adorei 'Go On' já no episódio piloto, então vale a pena assistir!

 Texto por: Mariane Colantuono Mari é webdesigner, viciada em séries, blogueira desde criancinha, dona do Porra Elmo, e expert em perseguições de ídolos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.