17/10/12

Festa do pijama! Essa moda pega?

Desde que li no mês passado sobre famosas que aderiram o pijama nos red carpets da vida, fiquei curiosa sobre a tendência. Por mais sofisticado que seja o modelo e por estilosa que seja a pessoa que usa, eu confesso que estranhei muito o fato dos pijamas deixarem nossas camas e dominaram o mundo - e os closets das mulheres mais elegantes do mundo.


Se engana quem pensa que o uso da roupa de dormir foi um surto fashion de alguma celebridade que deu certo (?). Os pijamas dominaram as coleções da Salvatore Ferragamo, Louis Vuitton, Lanvin, Céline e a grife das gêmeas Olsen, The Row. Ou seja, quem mais entende do assunto apostou, com força, na tendência. 

Lanvin
Por mais que as produções sejam ricas, ainda não consegui ter coragem de sair vestindo um pijama - por mais glamouroso que ele seja! Algumas famosas, diferentemente de mim, colocaram a cara a tapa e apostaram, com tudo, nas roupas de dormir. Veja!

Florence Welch e dois looks da cantora Rihanna

Para acertar no look - que, vamos combinar, exige muuuuuito cuidado! - você deve apostar muito em acessórios! Muitas pulseiras, brincos, colares, uma clutch maravilhosa e um sapato com o salto bem grande quebram o ar 'desleixado/preguiçoso' que o uso do pijama pode sugerir. Então, se quer se aventurar nessa tendência arriscada, invista nos acessórios!

Jessica Alba é praticamente a pioneira do estilo. Foi a primeira a levar os pijamas para os red carpets!
E se você acha que só as mulheres estão aderindo ao estilo, se engana! O lindo do Ryan Gosling mostrou que a tendência cai perfeitamente bem em homens (se bem que é difícil algo não cair bem em Ryan Gosling...)


E você? Pega ou desapega dos pijamas na rua?

Um comentário:

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.