24/10/12

Amar McFLY é muito fácil. Principalmente depois de ver "Love Is Easy"

Um presente para os fãs. É assim que consigo definir o novo clipe do McFLY, "Love Is Easy". Como sou fã da banda desde 2005, acompanhei todas as mudanças e desenvolvimento da banda. Após o fracasso do Above The Noise (uma tentativa frustrada de entrar no pop para, assim, firmar o pé ainda mais na indústria musical), o McFLY volta com sua musicalidade gostosa e avisa: é para os fãs.
O clipe é simples e começa com Tom Fletcher tocando um banjo cor-de-rosa, algo bem característico da banda (quem não lembra dos baixos coloridos e brilhantes do Dougie?). Em seguida vem Dougie Poynter segurando nuvens. O clipe brinca com o tamanho do baixista baixinho e faz Dougie ficar na ponta dos pés. Adorável é o mínimo. Depois entra Harry Judd e Danny Jones colocando barras coloridas no fundo palco (uma alusão ao clipe de 5 Colours In Her Hair?), em seguida Dougie e Tom passam em um carrinho com um taco de golfe atrás. Obviously? Logo depois Harry coloca a caixinha do Room On The 3rd Floor na tela. É, aquela caixa de 'bonecos' do McFLY que você com certeza desejou. O clipe segue com o maior jeito 'McFLY' de ser: divertido, cheio de sorrisos e gracinhas dos integrantes. Posso falar? Senti muita falta disso!


Depois do refrão, é mostrada premiações (o Britsh Awards, por exemplo) e participações (Dougie no I'm a Celebrity... Get Me Out Of Here e Harry no Strictly Come Dancing) por Danny, Dougie e Harry, respectivamente. Depois eles começam a mostrar os álbuns lançados. Em um fundo azul eles fazem pose para a capa do Room On The 3rd Floor e em seguida, posam para o meu álbum favorito, o Wonderland. Após isso, em cima dos Blue Man Group (BRINKS), eles mostram o  Motion In The Ocean, seguido pelo radio:ACTIVE e, logo depois, o Above The Noise.


O final do clipe é o McFLY sendo o McFLY. Aquele McFLY que nos conquista a cada frase cantada, a cada apresentação pública, a cada lançamento, a cada tweet. No fim do clipe, alguns fãs com faixas e cartazes e a mensagem "For the Fans" diz, claramente, o que o clipe foi. Um presente para os fãs e, como fã velha que sou, não posso me dizer menos encantada. E feliz por ter meu velho McFLY de volta.


Um comentário:

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.