social icons

search

Michele Contel

o antigo My Other Bag Is Chanel

mais posts do blog

Amar McFLY é muito fácil. Principalmente depois de ver "Love Is Easy"

Um presente para os fãs. É assim que consigo definir o novo clipe do McFLY, "Love Is Easy". Como sou fã da banda desde 2005, acompanhei todas as mudanças e desenvolvimento da banda. Após o fracasso do Above The Noise (uma tentativa frustrada de entrar no pop para, assim, firmar o pé ainda mais na indústria musical), o McFLY volta com sua musicalidade gostosa e avisa: é para os fãs.
O clipe é simples e começa com Tom Fletcher tocando um banjo cor-de-rosa, algo bem característico da banda (quem não lembra dos baixos coloridos e brilhantes do Dougie?). Em seguida vem Dougie Poynter segurando nuvens. O clipe brinca com o tamanho do baixista baixinho e faz Dougie ficar na ponta dos pés. Adorável é o mínimo. Depois entra Harry Judd e Danny Jones colocando barras coloridas no fundo palco (uma alusão ao clipe de 5 Colours In Her Hair?), em seguida Dougie e Tom passam em um carrinho com um taco de golfe atrás. Obviously? Logo depois Harry coloca a caixinha do Room On The 3rd Floor na tela. É, aquela caixa de 'bonecos' do McFLY que você com certeza desejou. O clipe segue com o maior jeito 'McFLY' de ser: divertido, cheio de sorrisos e gracinhas dos integrantes. Posso falar? Senti muita falta disso!


Depois do refrão, é mostrada premiações (o Britsh Awards, por exemplo) e participações (Dougie no I'm a Celebrity... Get Me Out Of Here e Harry no Strictly Come Dancing) por Danny, Dougie e Harry, respectivamente. Depois eles começam a mostrar os álbuns lançados. Em um fundo azul eles fazem pose para a capa do Room On The 3rd Floor e em seguida, posam para o meu álbum favorito, o Wonderland. Após isso, em cima dos Blue Man Group (BRINKS), eles mostram o  Motion In The Ocean, seguido pelo radio:ACTIVE e, logo depois, o Above The Noise.


O final do clipe é o McFLY sendo o McFLY. Aquele McFLY que nos conquista a cada frase cantada, a cada apresentação pública, a cada lançamento, a cada tweet. No fim do clipe, alguns fãs com faixas e cartazes e a mensagem "For the Fans" diz, claramente, o que o clipe foi. Um presente para os fãs e, como fã velha que sou, não posso me dizer menos encantada. E feliz por ter meu velho McFLY de volta.


Comentários

Postar um comentário

quer ficar sabendo quando sair um post novo?

Profile Photo

hello, it's Mih

Profile Bio

26, geminiana com ascendente em sagitário e lua em peixes, ex-autora de fanfics de McFLY e Harry Potter e, hoje, autora de um livro de verdade. Tenho uma gata chamada Catarina e bebo muito café (muito mesmo!). Aqui no blog eu falo sobre amor e outras coisas que me deixam feliz :)

Instagram