Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, ex-escritora de fanfic e agora escritora de livro de verdade.

mais?

follow mih

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

Pra eles: Moda de gente grande

Que atire a primeira pedra quem nunca disse que sapato social só é válido dentro das quatro paredes do escritório. Bem, se fosse há alguns anos atrás você até mereceria uma estrela por essa fala, porém hoje, no mundo atual, você só passaria de um cético cafona. Hoje em dia com a abertura total da moda para os homens, os tênis não são as únicas opções de um bom instrumento para compor um look, os sapatos mais do que caíram na boca do povo e hoje você pode utilizá-lo onde quiser que será muito bem visto.

Nigel, Cristoph, Peter


Modelo é o que não vai faltar pra isso: mocassim, brogues, slippers, botas, loafers... Bem, a variedade é grande. Os mocassins por exemplo, já estão mais do provados que o seu retorno foi pra ficar, e não, não precisa mais brigar com o seu vô pra poder usá-lo, hoje em dia você os encontra em qualquer loja. E a dica de hoje são os loafers, aqueles sapatos que nos anos 90 era febre, e que hoje faz a cabeça dos fashionistas.

Giuliano
Nada de combinar cor de sapato com cor de calça ou da cueca. Hoje a moda está democrática, case as cores, utilize o seu feeling, mas sem fazer um carnaval fora de época nas ruas da sua cidade. Bem, se você é um gato ~de botas ou não~ os utilize com todo o vigor, porque o seu papel está mais do que especial no cotidiano. Deixe aquele ~pré conceito~ de que botas só caem bem nos cowboys, hoje você pode usá-los com todo o vigor com calças ou até, quem sabe, com bermudas (só que por favor, pra fazer essa audácia, dê uma testada antes e treine uns looks pra ver se combinam com você e com a ocasião).

Adrian e James
Dake
Alex
Entendidos ou não, a última palavra é: sapatos. Tenham gana em querer usá-los, experimentá-los e solte a imaginação para as suas composições, e não se esqueçam, a moda é você quem faz.

Texto por Guilherme Maeda

Comentários

Postar um comentário

os mais amados

Dossiê da Enxaqueca
Se tem um assunto no qual eu sou verdadeira expert, é Enxaqueca . Eu já fui a diferentes neurologist…
Eu li: Comer, Rezar, Amar
Eu ainda não vi o filme, mas já ouvi falar muito sobre Comer, Rezar, Amar . Conheci devido ao ti-ti-…
Um caderno artesanal da Liloca Paçoca
Sim, tem sorteio novo pra vocês! Em parceria com a loja Liloca Paçoca - Atelier de Fofurices nós va…
Anticoncepcional para quem tem enxaqueca
Bom, não é novidade para ninguém que eu sou uma enxaquecosa . As minhas crises são bem tensas e até…