Michele Contel

TEXTOS SOBRE A VIDA E SOBRE AMORES ACOMPANHADOS DE CAFÉ

Social Media Icons

slide code

Photo

Michele
Michele, 26 anos, mantenho esse blog desde os 19 e eu basicamente escrevo e tomo café. / depois de tanto falar de amor por aqui, eu escrevi um livo. olha só!

MEU LIVRO

social media icons 2

Search

categoria 1

amor

categoria 2

lista

categoria 3

pessoal

post fresquinho na sua caixa de entrada

Inspire-se: muito couro!

A estação mais chique do ano chega juntamente com muitas novidades no mundinho fashion, mas a tendência que vamos falar hoje já é conhecida por muita gente: as peças de couro. Botas, jaquetas e calças tomam conta dos closets nessa época do ano, e é claro que o MOBIC vai mostrar várias inspirações pra você!


Calças
Peça chave do inverno 2012, as calças de couro fazem a cabeça de quase todas as mulheres: da mais básica até a mais ousada. A facilidade que a peça proporciona para a composição dos mais variados looks é um dos principais motivos que a fizeram retornar com força neste ano. Quer ver?






Jaquetas
As jaquetas de couro são irresistíveis: além de lindas, protegem a gente da estação mais fria do ano. Dando um ar mais rocker ao look, as jaquetas pretas deixam o visual mais ousado e irresistível. Ah! As clássicas jaquetas ganharam novas cores este ano (alguém consegue não associar a vermelha com o James Dean em Rebel Without a Case?).




Botas
Todo mundo tem uma bota encostada dentro do armário - e 80% delas são de couro. A estação pede por esse tipo de calçado - e a tendência apenas impulsiona o uso. A possibilidade de composições são inúmeras, e, vamos combinar, não há nada mais charmoso que botas de couro. Olha só!




Muito couro, meninas! :) 


Comentários

os mais lidos da semana

Dossiê da Enxaqueca
Se tem um assunto no qual eu sou verdadeira expert, é Enxaqueca . Eu já fui a diferentes neurologist…
Anticoncepcional para quem tem enxaqueca
Bom, não é novidade para ninguém que eu sou uma enxaquecosa . As minhas crises são bem tensas e até…
Eu li: Comer, Rezar, Amar
Eu ainda não vi o filme, mas já ouvi falar muito sobre Comer, Rezar, Amar . Conheci devido ao ti-ti-…