07/03/12

Brunete Fraccaroli conversa com o MOBIC!

Linda, loira, poderosa, divertida e facilmente amável. Essa é Brunete Fraccaroli, a Barbie que conquistou o Brasil em Mulheres Ricas. Super fofa, Brunete topou na hora responder as minhas perguntinhas - e o mais legal: se prontificou a divulgar pra todo mundo. Ou seja, não basta ser tudo isso, ainda é super atenciosa com os fãs - e, caindo no clichê "internético", Brunete é muito amor. Agarrei um amor muito grande nessa linda - e aposto que ao ler a entrevista completa, irão se apaixonar também. Já a ama? Então vem matar um pouquinho da saudade que o programa já deixou!


Como você iniciou sua carreira como arquiteta? Qual foi seu primeiro projeto? E o mais marcante deles?
Fiz faculdade de arquitetura no Mackenzie e depois montei um escritório na minha casa, foi quando comecei a ganhar reconhecimento e ótimos clientes. O trabalho mais marcante foi o jardim de vidro para o espaço Deca, pois foi bastante desafiador trabalhar com um projeto inteiramente em vidro, um material tão delicado mas ao mesmo tempo, cheio de possibilidades.

Como e quando surgiu essa obsessão por Barbies?
Na verdade, tenho uma longa história com as Barbies. Certa vez uma jornalista escreveu na revista Veja que eu era como a Barbie, no sentido de ser ingênua, de não criar nenhuma inimizade... Fiquei super chateada, mas decidi fazer do limão uma limonada, e fiz até uma brincadeira na época: coloquei uma boneca Barbie na entrada do meu ambiente na Casa Cor, e todos adoraram a ideia. Então comecei a ganhar várias Barbies dos meus amigos, foi quando comecei a coleção. Acho a Barbie criativa, independente e ao mesmo tempo super feminina, assim como eu.


Depois do programa, algo mudou em relação a sua vida amorosa?
Tenho recebido váárias propostas de pretendentes! Tenho 3000 emails desse tipo, ontem mesmo rececbi até flores de um admirador!

Qual sua grife preferida? Tem preferência por algum estilista?
Chanel. Estilista: Stela McCartney

 Afinal de contas, dinheiro traz ou não traz felicidade? Houve algum momento feliz na sua vida que nada teve a ver com dinheiro?
Claro que sim! Mas quase todos os momentos felizes da minha vida nada tiveram a ver com o dinheiro.

Qual foi a coisa mais feliz que o dinheiro te proporcionou? E a menos?
Eu nasci rica, essa é a minha felicidade! O dinheiro nunca me trouxe nada de ruim.

Como você lida com as críticas e a invasão de privacidade depois do programa? Lê tudo o que sai a seu respeito?
Eu leio tudo o que sai sobre mim, fico chateada com notícias falsas, inventadas. Mas relevo tudo e me concentro nas criticas positivas, em todos os meus fãs que me seguem no twitter @bfraccaroli ! Adoooroooo!!!!!


E a inimizade com a Val Marchiori?
Não tenho brigas com a Val, eu nem fiquei sabendo dos depoimentos que ela deu no reality até tudo ir ao ar. Apesar dos comentários desagradáveis, nós conversamos e resolvemos tudo. A Val na realidade é bem mais tranquila do que no reality, ali era quase um personagem, uma caricatura. Nós nos encontramos no carnaval, foi maravilhoso e já a convidei para uma festinha aqui em casa! Adoooroo.


Se todo seu dinheiro acabasse hoje e você ficasse pobre, o que faria?
Eu começaria do 0, afinal, sou a melhor arquiteta do Brasil, né?

Quais os próximos projetos depois do programa?
Continuar trabalhando muito nos meus projetos de arquitetura, criando cada vez mais!

Não se apaixonou? Virei #teambrunete sempre!
Colaborou: Alisson Prando

2 comentários:

  1. "Eu nasci rica, essa é a minha felicidade! O dinheiro nunca me trouxe nada de ruim."

    Foi o máximooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente, sério, garrei muito amor nela depois dessa entrevista, eu ria bastante, sabe? UAHEUIHEAUIHEAIEAUIEH "Sou a melhor arquiteta do Brasil, né?" ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.