26/01/12

Velha, louca e linda

Não sou, nunca fui, mas não digo que nunca serei fã de Mallu Magalhães, aquela que até pouco tempo se vestia como um garoto sem jeito. Desde o início da semana, a namorada do hermano Marcelo Camelo está sendo assunto nas redes sociais e em rodas de amigos. O motivo? A mudança e desenvoltura da menina em seu novo clipe: Velha e Louca.


Mallu está linda - não tem como negar. Mais magra, mais estilosa e menos tímida, até a voz da cantora melhorou, o que é um fator positivo para quem não gostava das músicas da paulistana. O seu novo álbum, Pitanga, traz, além das músicas em português e todas compostas por ela, um ritmo gostoso (tipicamente praiano, já que todas as músicas do álbum foram escritas no Rio de Janeiro, sua atual cidade) onde é possível viajar ao ouvir suas doces canções.


(Agora) apaixonada por moda, a cantora diz que usa suas roupas como forma de expressão. Além de fazer seus próprios vestidos, Mallu investiu em um estilo mais anos 60, claramente inspirado pela atriz dinamarquesa Anna Karina - a qual estrelou o único musical do cantor Serge Gainsbourg, uma das inspirações (segundo ela mesma) de Mallu.




Com referências de músicos como Som Três, Ella Fitzgerald, Cole Porter e Billie Holiday, e com a produção do namorado/marido Marcelo Camelo, Pitanga é sem dúvidas o melhor álbum da carreira de Mallu -  e isso pode ser comprovado no lindíssimo clipe abaixo.



6 comentários:

  1. Seeeeeeeee entregou a Malluzinha! ahahah Também não gosto, mas ela exta linda!

    ResponderExcluir
  2. Ela tem referências bem legais mesmo, sabia que esse delineador e franja alta não eram à toa *-*

    ResponderExcluir
  3. Hey parabéns pelo texto lindo, mas o disco na Mallu não foi gravado no Rio e sim em SP, ela escreveu as músicas no Rio mas gravou o disco em SP!

    ResponderExcluir
  4. Devidamente corrigido! Muito obrigada pela ajuda e pelo elogio! ;)

    ResponderExcluir

MY OTHER BAG IS CHANEL © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.